Motorista perde o controle da direção e capota veículo em estrada rural de Conchal, SP

Após serem acionados pelo número 153, equipes da Guarda Municipal foram até o local para atender a ocorrência.

Um veículo modelo Chevrolet /Monza, com dois ocupantes, homens, capotou após o motorista perder o controle da direção. A ocorrência aconteceu por volta das 13hs, de sábado (3), no município de Conchal (SP), em uma estrada rural sentido Bairro Capelinha.

Após serem acionados pelo número 153, equipes da Guarda Municipal foram até o local para atender a ocorrência. Ao chegarem, o veículo estava capotado e com os dois ocupantes do lado de fora do carro.

O motorista informou aos GCMs, que transitava pela estrada, quando um outro veículo, em alta velocidade, fez a ultrapassagem levantando muita poeira na estrada.  Sem visibilidade, o motorista perdeu a direção do automóvel que acabou capotando.  

Apenas um dos ocupantes do veículo sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU, sendo encaminhado ao pronto socorro do município. Sem condições de trafegar, o guincho foi acionado e o veículo encaminhado ao pátio. Leia mais em: https://f5conchal.f5conchal.com/2021/07/motorista-perde-o-controle-da-direcao-e.html?spref=fb&fbclid=IwAR25bEICmdg-kAhYAVBXvedAKGyUKcNgqJQCjNWOx9ThQazfuIczQ4QthTA

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT