Motorista que atingiu carro e motos estacionadas diz à polícia que teve mal súbito

Segundo a PM, homem de 58 anos relatou que passou mal e só percebeu que tinha batido em vários veículos depois de acordar ao volante. Câmera de segurança flagrou o acidente.

O motorista do carro que atingiu vários veículos que estavam estacionados no centro de Avaré (SP) informou à Polícia Militar que teve um mal súbito antes de perder o controle da direção.

De acordo com a PM, a equipe foi chamada para atender a ocorrência no início da tarde de quinta-feira (24). Ao chegar no local, o homem de 58 anos que causou o acidente contou aos policiais que passou mal e só percebeu que tinha batido em vários veículos depois de acordar ao volante.

Uma câmera de segurança flagrou o acidente. Nas imagens, é possível ver que o motorista trafegava pela Rua Ceará, em frente ao Centro Administrativo Municipal, quando bateu em um carro e em algumas motos. Assista ao vídeo abaixo:

Com o impacto, o carro atingido capotou e também chegou a derrubar uma outra moto que estava estacionada. Ainda conforme a Polícia Militar, um motociclista chegou a ser atingido durante a ocorrência, mas recusou atendimento médico. Os bombeiros informaram que foram acionados, mas não houve feridos.

Até a tarde desta sexta-feira (25), a Polícia Civil afirmou que ainda não tinha sido comunicada oficialmente sobre o acidente para começar a investigação.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT