Motorista se arrasta para sair de caminhão em chamas que tombou

Testemunhas socorreram o caminhoneiro assim que ele saiu da cabine e o carregaram para o outro lado da BR-060. Segundo os bombeiros, condutor teve ferimentos leves. Caminhão transportava 37 mil litros de etanol.

Um motorista se arrastou pelo chão para sair de dentro de um caminhão em chamas após o veículo tombar, nesta quinta-feira (29), na BR-060, em Goiânia (GO). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teve ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 14h30. A PRF informou que o caminhão transportava 37 mil litros de etanol. Imagens enviadas à TV Anhanguera mostram que, assim que o caminhoneiro deixou a cabine, ele foi carregado por testemunhas até o outro lado da rodovia.

Posteriormente, segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista foi atendido por uma unidade de resgate da corporação. “Ele não apresentava ferimentos graves, só escoriações leves, estava consciente e orientado. Não corria risco de morte. O homem foi transportado para uma unidade de saúde apenas por precaução”, informou o Corpo de Bombeiros.

O caminhão tombou em uma rotatória do Residencial Moinho dos Ventos, em frente a um posto de combustíveis em construção. Testemunhas disseram que o veículo virou na curva após um pneu estourar.

As imagens mostram que parte da cobertura do estabelecimento foi atingida pelas chamas. O fogo também consumiu o capim que estava às margens da via. Uma equipe do Corpo de Bombeiros controlou o incêndio no local.

Segundo a PRF, o caminhão tinha saído de Santo Antônio da Barra em direção a Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. O nome do motorista e da empresa para qual ele trabalha não foram revelados até a publicação desta reportagem. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT