Motoristas realizam protesto contra o aplicativo Garupa em Araras, SP

PUBLICIDADE

Em nota enviada ao site Repórter Beto Ribeiro, o aplicativo Garupa esclarece que os motoristas inativos na data de 26/07/2022, na cidade de Araras, não estavam em acordo com as normas de segurança do aplicativo.

Na manhã desta quarta-feira (27), um grupo de motoristas se uniu para protestar contra uma empresa de aplicativo que teria excluído mais de 30 membros, de forma injusta e sem qualquer motivo ou aviso prévio, vários membros de sua base de dados.

No grupo de Whatsapp da empresa, um dos administradores disse que o grupo seria fechado por algumas horas para ajuste e excluiu vários membros, que ao verificarem mais tarde, tiveram até mesmo seu acesso a plataforma obstruída. O grupo se reuniu em frente ao Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Rüegger” e saiu pela cidade fazendo um “buzinaço” como forma de protesto e descontentamento com a plataforma.

Nota do aplicativo

Em nota enviada ao site Repórter Beto Ribeiro, o aplicativo Garupa esclarece que os motoristas inativos na data de 26/07/2022, na cidade de Araras, não estavam em acordo com as normas de segurança do aplicativo Garupa e em desacordo com a política de bem estar de seus passageiros. Leia abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP