MRV participa do grande “Feirão da Caixa” com plantão de vendas em Araras, SP

Banco oferecerá possibilidade de financiamento de 100% do valor do imóvel em até 35 anos, com taxas a partir de 2,5% ao ano + TR + remuneração da poupança. Expectativa é que o evento movimente R$ 10 bilhões em negócios.

Começa nesta sexta-feira (25), a partir das 10h, o 1º Feirão Digital da Casa Própria da Caixa Econômica Federal (CEF), que terá imóveis com possibilidade de financiamento total – ou seja, de 100%, sem pagamento de entrada e com carência de até 6 meses para iniciar o pagamento das prestações.

O feirão acontece até 4 de julho, e vai oferecer cerca de 180 mil imóveis em todo o país, com a participação de mais de 800 construtoras, segundo o banco. A expectativa é que o evento movimente cerca de R$ 10 bilhões em novos negócios.

A MRV trás uma grande oportunidade para você (assista vídeo acima), para esse maior Feirão da Caixa deste ano de 2021, que vai acontecer no formato on-line, no formato digital, isso devido a pandemia. Para saber mais, faça o cadastro acessando: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScc2eRF2bpqXgiPzBLFNyLu2B41YK0S-llgqeymJ0YY3Kv6kQ/viewform

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT