‘Muito pouca criatividade’, diz Guarda Civil Municipal após localizar drogas no mesmo local de apreensão anterior em Limeira, SP

PUBLICIDADE

Área verde onde foram encontradas 799 porções de maconha, nesta segunda (6), fica perto de escola e de centro comunitário; ninguém foi preso.

A Guarda Civil Municipal de Limeira (SP) apreendeu 799 porções de maconha em uma área verde do bairro Odécio Degan na tarde desta segunda-feira (6). O local que, segundo a corporação, é conhecido como ponto de tráfico de drogas, é o mesmo onde também foram encontradas 1,4 mil tabletes do entorpecente no último dia 1º de junho. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

“O que chamou a nossa atenção foi que o local, posição e a forma de armazenar eram exatamente os mesmos. Repetiram o esconderijo. Tiveram pouca criatividade”, disse o agente Helvécio da Guarda Civil de Limeira.

A área onde as drogas foram encontradas fica próxima de um centro comunitário e de uma escola de ensino fundamental, de acordo com a GCM. Os entorpecentes foram encaminhados para o 4º Distrito Policial de Limeira.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP