Mulher acusa Canil Municipal de negar atendimento a sua cachorrinha em trabalho de parto na cidade de Araras, SP

O fato foi registrado através de um vídeo, divulgado nas redes sociais do vereador José Roberto Apolari.

Uma moradora de Araras (SP), procurou o Canil Municipal nesta segunda-feira (29), pois sua cachorrinha estava sentindo muitas dores por estar em trabalho de parto. Segundo ela, o atendimento foi negado.

“Eu fui lá hoje, pedi ajuda pois a cachorra estava com dor, ela já tinha parido dois filhotes daí eu fiquei analisando e eles falaram que não iriam me atender, que o caso era pra se fazer uma cesárea. Daí eu falei pra ela que isso era uma negligência, pois a cachorra estava com dor. Eu saí de lá, pensei em chamar a polícia, daí resolvi ligar para o Dr. Apolari e ele acabou de ajudando”, disse Nathália.

Na manhã de terça-feira (30), nossa reportagem fez contato através do whatsapp com Rodolfo Bergamin – secretário Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, responsável pelo Canil Municipal, para obter uma resposta sobre o caso. “Beto, bom dia! Tomei conhecimento do fato e a munícipe foi atendida no canil e orientada. Os tutores têm deveres legais para com seus animais de estimação, tudo que pode ser feito pelo canil sempre é efetivado a qualquer munícipe”.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP