Mulher agride idosa de 74 anos, resiste à prisão e destrói mobília da delegacia em Araras, SP

A confusão começou quando a PM foi acionada via COPOM para atender a uma denúncia de agressão na Rua Augusto Metzker.

Uma tarde de violência e descontrole marcou o bairro Parque das Árvores, em Araras (SP), nesta sexta-feira (2) durante a Operação Impacto 100 Dias da Polícia Militar. Uma mulher foi presa após espancar uma idosa de 74 anos, ameaçá-la de forma covarde e ainda causar danos ao patrimônio público ao destruir uma cadeira dentro da delegacia.

A confusão começou quando a PM foi acionada via COPOM para atender a uma denúncia de agressão na Rua Augusto Metzker. No local, os cabos Moreli e Müller encontraram a vítima de 74 anos que relatou ter sido brutalmente agredida com socos por Vanessa.

A agressora não só confirmou o ataque, como ainda tentou resistir à prisão, obrigando os policiais a usarem força física moderada para contê-la. Uma testemunha também confirmou toda a violência sofrida pela vítima.

Como se não bastasse, durante a apresentação da ocorrência na Central de Polícia Judiciária, Vanessa teve um novo surto e danificou uma cadeira do plantão policial, sendo novamente contida à força pelos PMs.

Vanessa foi encaminhada ao Pronto Atendimento Mandic junto com a vítima para exame de corpo de delito. Em seguida, permaneceu detida e deve responder por agressão, ameaça, resistência, desobediência e dano ao patrimônio público.

Artigos Relacionados

Primeiro trimestre de 2025 registra 89 roubos e furtos de veículos em Araras, SP

Cidade também teve um latrocínio tentado, quatro estupros e um homicídio doloso no período, segundo...

Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança para identificar autor de assassinato em Araras, SP

A vítima teria se envolvido em uma discussão com o agressor, mas a motivação ainda não...

Ladrões furtam Ford Fiesta no Jardim Celina, em Araras, SP

A ação teria ocorrido rapidamente e, até o momento, ninguém foi preso.Nem o feriado do...

Últimas Notícias