Mulher com mandado de prisão por tráfico de drogas é agredida pelo amásio e os dois são presos pela PM em Araras, SP

Ele foi submetido a busca pessoal sendo localizado dois pinos de cocaína que estavam em seu bolso. A vítima sofreu várias lesões de rosto e corpo.

No início da tarde desta quinta-feira (16) os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram solicitados para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica em uma residência de fundos pelo Parque Dom Pedro.

Pelo local os policiais abordaram um indivíduo, autor da agressão contra sua amásia. Ele foi submetido a busca pessoal sendo localizado dois pinos de cocaína que estavam em seu bolso.

Em contato com a amasia do mesmo, ela relatou ter sido agredida pelo seu companheiro com vários socos, chutes e ameaçada, mesmo estando grávida de oito meses. A vítima sofreu várias lesões de rosto e corpo.

Diante dos fatos, seu companheiro recebeu voz de prisão em flagrante, e a mulher ao ser consultado sua documentação, constou um mandado de prisão a cumprir por tráfico de drogas. Ambos foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pelo delegado Tabajara Zuliani dos Santos foi realizado termo circunstanciado de ocorrência, e o casal permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT