Mulher com o filho de dois anos no colo é agredida pelo ex-marido em Araras, SP

PUBLICIDADE

Homem foi preso pela Polícia Militar.

Duas ocorrências de violência doméstica foram registradas atendidas pela Polícia Militar neste sábado (21), na cidade de Araras (SP). 

Os policiais militares cabo Gonçalves e cabo Marcos, estavam em patrulhamento quando foram acionados através do COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica pelo bairro Morro Grande, zona rural do município.

A equipe ao chegar no local, foi informada pela vítima que foi visitar sua ex-sogra e levar a filha para seu ex-marido ver, em determinado momento, ela decidiu ir embora sendo impedida pelo seu ex que passou agredi-la com chutes e socos mesmo estando com sua filha de 2 anos no colo.

Diante dos fatos o agressor recebeu voz de prisão em flagrante sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Outra ocorrência

Os policiais militares cabo Leânata e soldado Benites, estavam em patrulhamento, quando foram acionados atraavés do COPOM para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica pelo bairro Vila Nova.

Pelo local foi feito contato com a vítima, que narrou que seu amasio estaria totalmente embriagado, descontrolado e agressivo, onde ainda a equipe ao realizar a comunicação verbal com o mesmo, ele comecou a ofender os policiais dizendo “vai prender ladrão, dentro de casa não tem homem que entra, vocês são todos vagabundos”.

Diante do ocorrido a equipe se inteirou do motivo da briga e deu voz de prisão a Kleyton onde o mesmo negou a prisão vindo a resistir  e se fez necessário o uso da taser e logo após o uso da algema.

O indivíduo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, foi elaborado o boletim de ocorrência de vias de fato. A ação contou com apoio do sargento Prado, cabo Fábio Gallo e soldado Jordano.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP