Mulher compra veículo furtado e acaba presa pelo TOR em Conchal, SP

Ela confessou que havia pego o carro na cidade de Taiaçu (SP), sabendo que havia algo de errado e trouxe para que o veículo fosse usado no meio rural.

Na tarde deste sábado (15) os policiais militares sargento Sedano, soldado Félix e soldado Raphael, estavam em patrulhamento Tático Ostensivo Rodoviário, quando receberam informação que um veículo VW/Saveiro Cross, cor branca, placas de Sertãozinho (SP), produto de furto, que encontrava-se naquele momento pela cidade de Conchal (SP), no bairro Santo Antônio.

clique na imagem e saiba mais

Com apoio dos policiais militares sargento Braz e cabo Caetano (TOR R-04414), fizeram a varredura pelo bairro onde foi localizado uma Saveiro com as mesmas características, e após contactar a moradora da residência, a mesma confessou que havia pego o carro na cidade de Taiaçu (SP), sabendo que havia algo de errado e trouxe para que o veículo fosse usado no meio rural.

Após verificar que os sinais identificadores do veículo estavam adulterados, foi usado o “Raster” que identificou o veículo como sendo o produto de furto na data de 27/05/20 na cidade de Taiuvas (SP).

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Araras (SP), onde foi ratificada a voz de prisão e elaborado o RDO/PC de Receptação Dolosa, arbitrando a fiança de R$ 5.000,00 para responder o processo em liberdade, apreendendo o veículo. A presa alegou que pagaria a quantia de R$ 16.000,00 pelo veículo.