Corpo foi encontrado em casa na Vila Regina, em Aguaí (SP). Homem, que já tinha matado mulher em 2013, tentou fugir pelos telhados dos vizinhos, mas foi detido por equipes da GCM e polícias Civil e Militar.

Uma mulher de 22 anos foi morta esganada pelo vizinho nesta quarta-feira (2) em Aguaí (SP). O assassino de 34 anos foi preso com um facão. Segundo a Polícia Civil, umas das linhas de investigação é que o crime tenha sido cometido por ódio.
O corpo de Maria Aparecida Pereira Alves foi encontrado na madrugada em um dos cômodos da casa em que ela morava na Vila Regina. Segundo o Setor de Investigações Gerais (SIG), ele já havia sido preso em 2013 após ter matado uma mulher degolada em Itobi (SP).
O delegado seccional de São João da Boa Vista, José Gonzaga Pereira da Silva Marques, disse que este é o quarto homicídio de Edilson Martins de Oliveira. Como ele não apresentou advogado, nossa reportagem não conseguiu contato com a defesa dele.
“Pessoa de temperamento extremamente agressivo. A polícia trabalha com a hipótese de que ele cometeu o crime por razões de ódio que mantinha com a vizinha, mesmo porque não tinha com ela nenhuma relação pessoal”, disse o delegado.
