Mulher de 27 anos é encontrada morta com golpes de faca na casa de namorado em Pirassununga, SP

PUBLICIDADE

Polícia faz buscas por homem de 37 anos que saiu do local em um taxi.

O corpo de uma mulher de 27 anos foi encontrado com facadas na casa do namorado, no Jardim Mileniun, em Pirassununga (SP), na manhã desta quarta-feira (20). Grazieli Lima de Almeida tinha várias marcas de golpe de faca no pescoço.

A polícia busca o namorado da vítima, Uelton Francisco de Oliveira, de 37 anos, que teria fugido do local em um taxi. O celular dele, que acabou sendo esquecido no veículo, e o da vítima, que estava na casa foram apreendidos pela Polícia Civil. Também foram recolhidas duas facas.

PUBLICIDADE

Corpo encontrado pelos irmãos

De acordo com testemunhas, o casal se relacionava há 12 anos. A PM foi até a casa de Oliveira após ser acionada pela irmã da vítima, que relatou que Grazieli havia ido passar a noite na casa do namorado e, nesta quarta-feira, não foi trabalhar e não atendia as ligações telefônicas.

Segundo informações da polícia, irmã e o irmão da vítima foram até a casa de Oliveira e chamaram por Graziele, como não houve resposta, eles pularam o muro, conseguiram abrir a porta da sala e viram o corpo de Grazieli caído sobre um colchão, com ferimentos no pescoço.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram o óbito. As polícias Civil e Militar e a Guarda Municipal também compareceram no local. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médio Legal de Limeira (SP).

A polícia fez buscas por Oliveira no bairro e também em uma área de mata próxima ao rio Mogi Guaçu, onde há vários ranchos, mas não o encontrou. O trabalho de buscas deve continuar na quinta-feira e conta com a ajuda de cães farejadores e um drone.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP