Mulher de 28 anos morre ao escorregar e cair em cachoeira na Serra do Mar enquanto tentava tirar foto

Moradora de Santo André (SP) chegou a ser socorrida, mas deu entrada já em óbito no Pronto Socorro de Cubatão (SP).

Uma mulher de 28 anos morreu após escorregar e cair em uma cachoeira na Serra do Mar. Ela foi socorrida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, e levada para um pronto socorro de Cubatão (SP), mas não resistiu aos ferimentos. Ela era moradora de Santo André (SP) e estava acompanhada do marido e outro parente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem fazia trilha com as outras duas pessoas no local conhecido como Cachoeira da Fumaça, que fica entre Santo André e Cubatão. Conforme testemunhas, ela escorregou nas pedras e caiu enquanto tentava tirar uma foto. Os familiares acionaram a corporação, e o helicóptero Águia foi até o local fazer o resgate da vítima.

Segundo apurado pela reportagem, ela foi retirada do local pelo helicóptero e resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com informações do Pronto Socorro Central de Cubatão, ela deu entrada no local já em óbito, na tarde deste sábado. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande e deve ser transferido para Santo André neste domingo (21).

ÁGIL DPVAT

clique na imagem e saiba mais