Mulher de 34 anos grávida é encontrada morta em casa ao lado de bebê em SP

PUBLICIDADE

Corpo de Sandra Maria Souza da Silva, de 34 anos, foi localizado por uma amiga com marcas de facadas. Criança estava desnutrida.

Uma mulher grávida foi encontrada morta dentro de casa, na rua Tabatinguera, na Sé, na região central de São Paulo, por volta das 16h30 deste domingo (24). Junto dela havia uma bebê de 8 meses que foi deixada no imóvel e estava desnutrida.

De acordo com familiares, a vítima é Sandra Maria Souza da Silva, de 34 anos, que trabalhava como cabeleireira. A irmã contou que havia combinado encontrá-la na sexta-feira (22), mas Sandra não respondeu a mensagens desde então.

PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo, uma amiga de Sandra, preocupada com a falta de contato da parceira, foi até o apartamento e conseguiu acessar o imóvel. Ela encontrou a vítima com marcas de golpes de faca pelo corpo e o rosto deformado.

A criança estava em um berço, bem debilitada e desnutrida. A polícia e os familiares suspeitam que a morte de Sandra tenha sido na sexta-feira e que, desde então, o bebê estava abandonado dentro do imóvel.

Ainda segundo a polícia, havia a possibilidade de a criança não resistir a mais um dia sem cuidados. O bebê foi levado para o hospital e passa bem.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP