Mulher de 43 anos morre em acidente de trânsito na Rodovia Washington Luís próximo a Rio Claro, SP

No veículo estava o condutor, sua esposa (passageira) e o filho de 8 meses.

Neste domingo (3), por volta 13h20, ocorreu o capotamento de um veículo pela Rodovia Washington Luís (SP 310), no km 198,100 pista Sul (sentido capital), em Corumbataí (SP). A informação foi divulgada pelo portal GrupoRioClaroSP.

No veículo estava o condutor, sua esposa (passageira) e o filho de 8 meses. Por motivos a serem apurados, ela foi projetada para fora do veículo vindo a óbito. Os demais passageiros não se feriram, porém foram conduzidos ao hospital de Itirapina (SP).

A vítima foi identificada como Alessandra Aparecida Neves Mendonça de 43 anos. Ela era irmã do comerciante Betinho Neves, o vereador mais votado nas últimas eleições, no Jardim Vista Alegre, município de Limeira (SP). Em nota a Prefeitura Municipal, lamentou a morte da limeirense.

clique na imagem e saiba mais

“O prefeito Mario Botion, a vice-prefeita Erika Tank e a primeira-dama Roberta Botion receberam com profundo pesar a notícia do falecimento de Alessandra Neves Mendonça, irmã do vereador Betinho Neves (PV). Neste momento de dor, o prefeito, a vice-prefeita e a primeira-dama externam os sinceros sentimentos à família e amigos e que Deus conforte os familiares.