Mulher de 52 anos é vítima de feminicídio em Hortolândia, SP

Crime ocorreu no Jardim Amanda 2, após discussão entre Emilia de Oliveira e o marido, segundo a polícia. De acordo com os vizinhos, brigas entre os dois eram frequentes.

Uma mulher foi morta com golpes de faca em Hortolândia (SP), segundo a Polícia Militar (PM). O crime, que foi registado como feminicídio, ocorreu na noite desta sexta-feira (14) no Jardim Amanda 2. Suspeito pelo assassinato, o marido da vítima está foragido.

A PM informou que foi acionada pelo Centro de Operações (Copom) por volta de 20h50 para uma possível violência doméstica na Rua Manoel Bandeira. No local, os policiais encontraram a mulher morta e isolaram a área. Emilia de Oliveira, de 52 anos, foi morta após uma discussão com o marido, por volta das 21h.

De acordo com a polícia, os gritos da briga do casal chamaram a atenção dos vizinhos. Depois disso, o marido da vítima saiu de casa andando pela rua, normalmente. Foi quando uma vizinha teria ido à casa oferecer ajuda e viu o corpo da mulher caído na área de entrada, com várias perfurações.

clique na imagem e saiba mais

Os moradores relataram que os dois eram casados há mais de 20 anos e as brigas eram comuns. O caso foi registrado na delegacia da cidade como feminicídio. Ainda segundo a polícia, o suspeito fugiu.