Mulher de 57 anos que sofreu queda com sua Honda/Biz morre em Araras, SP

A vítima foi socorrida pela unidade do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e encaminhada ao pronto socorro do Hospital São Luiz.

Será sepultada na tarde desta segunda-feira (22), no Cemitério Municipal de Araras (SP), o corpo da promotora de vendas Maria Aparecida Schwartz, de 57 anos. Ela sofreu uma queda com sua Honda/Biz, no início da semana passada, teve traumatismo craniano, e cabou não resistindo.

Sobre o acidente

Uma mulher de 57 anos, descia a Avenida Presidente Vargas, bairro José Ometto II, na tarde de segunda-feira (16), e quando chegou próximo da igreja católica, ao passar sobre a lombada perdeu o controle da sua Honda/Biz, e sofreu uma queda violenta.

clique na imagem e saiba mais

A vítima foi socorrida pela unidade do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e encaminhada ao pronto socorro do Hospital São Luiz. A ocorrência foi atendida e apresentada na Central de Polícia Judiciária, pela Guarda Civil Municipal.

ÁGIL DPVAT

No mesmo dia, outros dois graves acidentes foram registrados, um deles com seis vítimas, uma delas inclusive em estado grave. Acesse o link: Guarda Civil Municipal registra três acidentes graves com oito vítimas em Araras, SP