Mulher de “saidinha temporária” é presa ao ser flagrada no bar com tornozeleira eletrônica em Araras, SP

De acordo com os policiais militares cabo Camargo e cabo Menezes, a mulher estava violando o artigo 125 da Lei de Execuções Penais, que proíbe frequentar locais incompatíveis com a sua situação de monitoramento.

Com tornozeleira eletrônica, uma mulher beneficiada pela saída temporária foi no bar e acabou em “cana” em Araras, SP. O caso aconteceu no Parque Industrial, às 21h18 deste domingo (16).

De acordo com os policiais militares cabo Camargo e cabo Menezes, a mulher estava violando o artigo 125 da Lei de Execuções Penais, que proíbe frequentar locais incompatíveis com a sua situação de monitoramento.

Diante do flagrante descumprimento das normas, foi dada voz de prisão à indiciada que foi conduzida para realizar o exame de corpo de delito, conforme o procedimento padrão nesses casos. Em seguida, ela foi apresentada à autoridade policial de plantão na delegacia de polícia judiciária.

A polícia tomou todas as medidas cabíveis para garantir que a lei fosse cumprida e que a situação fosse adequadamente documentada. Este incidente serve como um lembrete da importância do cumprimento das regras impostas pelo sistema de monitoramento eletrônico e da vigilância contínua das autoridades para assegurar a ordem pública.

Artigos Relacionados

TRAGÉDIA NA SP-191: Polícia Civil desvenda brutal latrocínio contra ararense que chocou a região – Jovem de 22 anos foi assassinado a sangue frio...

Segundo o delegado Dr. Luis Henrique Lima Pereira, que conduziu o inquérito, o caso foi...

Grave acidente com 4 veículos mata uma pessoa e interdita a Rodovia Anhanguera

Engavetamento ainda tem causas desconhecidas na tarde desta sexta-feira (9), em Santa Rita do Passa...

MAIO LARANJA: Guarda Civil Municipal declara “guerra” contra crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Araras, SP

“Se você tem dificuldade de entender ou falar sobre esse assunto, estamos à disposição para...

Últimas Notícias