Quem tiver qualquer informação ligue imediatamente para as FORÇAS DE SEGURANÇA.

Família busca informações de uma senhora que encontra-se desaparecida desde quinta-feira (08/11), quando saiu com seu FORD/ Ka branco, placas CRG-9014 de Araras (SP) e não voltou pra casa. Marilena Aparecida Mariano, está desequilibrada emocionalmente, e teria deixado cartas se despedindo dos filhos.

Quem tiver qualquer informação ligue imediatamente para as FORÇAS DE SEGURANÇA: Polícia Militar – 197, Polícia Civil – 197 ou Guarda Civil Municipal – 153.

ATUALIZANDO INFORMAÇÃO

A filha da senhora desaparecida, acabou de entrar em contato conosco e informando que sua mãe acabou de aparecer em sua casa em São Bernardo do Campo (SP), e está bem. Só um pouco abalada com a repercussão de seu desaparecimento.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here