Mulher é achada morta e sem roupa em mata após ser agredida e expulsa de festa

Segundo o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como morte suspeita.

Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta, na segunda-feira (22), na área rural de Votorantim (SP). Segundo o boletim de ocorrência, os policiais apuraram que ela estava em uma festa em uma casa perto da mata onde foi localizada sem vida. O caso foi registrado como morte suspeita.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 15h, policiais civis receberam a informação de que a vítima estava em uma mata densa e com parte do corpo sem roupa. A irmã da vítima foi até o local e afirmou que Alessandra de Fátima Silva estava sumida desde domingo (21), e não havia retornado para casa.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha também relatou que a mulher estava em uma festa clandestina e um dos convidados sentiu que havia sumido a carteira dele.

Em determinado momento, todos começaram a procurar o objeto e teriam encontrado a carteira na bolsa de Alessandra. Em seguida, houve confusão e a vítima foi agredida, colocada para fora da casa e não foi mais vista. A causa da morte não foi identificada no local. O caso foi registrado na delegacia e é investigado.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT