Mulher é agredida por bandido ao afirmar não ter dinheiro em SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Suspeito e comparsa invadiram a casa da vítima a ameaçando e exigindo que ela entregasse dinheiro.

Um homem foi preso ao roubar uma residência em Registro, no interior paulista. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (18). A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito após a vítima descrevê-lo. Durante o assalto, a mulher foi agredida com a arma do criminoso.

Equipes da Polícia Militar se deslocaram à Rua Paineiras, no Jardim Ipê, para atender ocorrência de roubo. Na residência, a mulher relatou que dois homens armados entraram em sua casa gritando e a ameaçando, exigindo que entregasse dinheiro.

A vítima relatou que ao dizer que não tinha dinheiro guardado na residência, foi golpeada com a coronha da arma na nuca. Na sequência, um dos suspeitos pegou um celular que estava sobre a mesa e a dupla fugiu.

De acordo com a PM, após colher os dados da ocorrência os policias iniciaram patrulhamento para localizar e prender os autores do crime. Durante a ação, por volta das 23h, na Avenida Clara Gianotti de Souza, os policiais localizaram um dos suspeitos om roupas e características físicas semelhantes às denunciadas pela vítima.

Ele foi abordado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a PM relata que ele foi reconhecido pela vítima. Como o celular não estava com o criminoso, ele não foi encontrado em estado flagrancial e responderá ao processo criminal em liberdade. O comparsa não foi localizado.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!