Mulher é assaltada enquanto esperava o marido e tem seu carro recuperado pela Polícia Militar em Limeira, SP

A vítima temendo ser sequestrada pulou do veículo em movimento.

Um funileiro de 26 anos morador em Engenheiro Coelho (SP), foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (13), após roubar um veículo no Centro de Limeira (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares cabo Pereira e soldado Dantas, estavam em patrulhamento, quando foram informados através do COPOM sobre um roubo de um veículo Fiat/Siena na região central da cidade, nas proximidades da rodoviária.

Pulou do veículo em movimento

De acordo com o que foi irradiado um indivíduo sobre forte ameaça adentrou o veículo da vítima que estava no lado do passageiro esperando seu marido e saiu acelerado, momento esse que a vítima temendo ser sequestrada pulou do veículo em movimento.

Nesse momento foi informado que o veículo teria ido em direção ao Supermercado Covabra e Avenida Campinas, os policiais efetuando patrulhamento pela Avenida Campinas, cerca de 10 minutos após o roubo, se depararam com o veículo pela referida avenida, sendo que ao avistar nossa equipe começou a fugir acelerado e começou um breve acompanhamento onde o indivíduo veio a se chocar na rotatória da Ponte Preta danificando a roda do veículo e parando embaixo da ponte, tentando abrir a porta do carro pra fugir e foi detido pelos PMs.

Prisão em flagrante

Diante dos fatos o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante, foi apresentado no plantão policial, onde após ser ouvido pelo delegado Dimas Fernando Custódio, permaneceu à disposição da Justiça. Estiveram no apoio os policiais militares tenente Goulart, sargento Francisco, cabo Fanaro, cabo Benedito, cabo Porto, cabo Scapin, cabo Junior, soldado Padilha, soldado Crespi, soldado Brito, soldado Alan e soldado Alexandre.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP