Mulher é assassinada com água fervente por namorado, que se matou

“Maldito, matou minha sobrinha, acabou com a nossa família”, escreveu uma tia da vítima nas redes sociais.

A Polícia Militar encontrou o corpo de uma mulher e de seu companheiro na Vila Bela, zona leste de São Paulo, nessa segunda-feira (2). A vítima foi identificada como Jaqueline Carletto, de 29 anos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso acabou registrado como feminicídio e suicídio pelo 49º DP (São Mateus), e foram solicitados exames periciais.

O companheiro de Jaqueline, que se suicidou após matá-la, foi identificado como Denis Magalhães. Nas redes sociais, uma parente da mulher disse que o companheiro dela a matou com veneno e água fervente.

“Quem vê cara não vê coração. Maldito, matou minha sobrinha, acabou com a nossa família. Chegou na família como um coitado que não tinha onde morar, minha sobrinha te deu um teto pra morar, te apresentou uma família digna e você fez isso com ela, vagabundo. Como pode dar veneno e jogar água quente na esposa que falava que amava? Frio calculista. Fez tudo planejado, ficou com ela dois dias trancado. Monstro!!!”, escreveu a tia Margareth Fenolio, em uma rede social.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP