Mulher é atropelada por viatura da PM, tem pé amputado e está em estado grave na UTI

Acidente aconteceu no domingo (10) na rotatória que dá acesso ao bairro Cohab 2, em Mococa (SP). Vítima de 28 anos está internada na Santa Casa da cidade.

Uma motociclista de 28 anos está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Mococa (SP) , desde o domingo (10), após ser atropelada por uma viatura da Polícia Militar na rotatória que dá acesso ao bairro Cohab 2.

Karina Moura precisou amputar um dos pés e também sofreu uma fratura na tíbia. Segundo o marido dela, Jair Silvia, a mulher está intubada em estado grave.

“Ela estava fazendo a rotatória na entrada do bairro que a gente mora. A viatura estava vindo da rodovia para a cidade e não parou na sinalização. Atingiu ela e veio arrastando. Desde domingo eu não consigo trabalhar. A nossa filha, de 7 anos, não consegue dormir direito, toda hora pergunta da mãe”, contou o marido.

A viatura e os policiais envolvidos no acidente pertencem ao município de São José do Rio Pardo (SP). O advogado Djair Rotta, que defende o militar que dirigia o veículo, explicou que eles podem trabalhar fora de sua cidade por meio da atividade delegada e da Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar (Dejem).

“Estamos todos solidarizados com a situação, o militar envolvido esta medicado desde o dia do acidente e ainda não conseguimos colher a versão dele”, disse o advogado.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e o Batalhão da Polícia Militar informaram que foi instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) e uma sindicância apura rigorosamente os fatos e aspectos do ocorrido.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (9)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Motocicletas colidem defronte à Escola Estadual Professora Judith Ferrão Legaspe em Araras, SP

A Guarda Civil Municipal compareceu rapidamente à cena e prestou todo o suporte necessário às...

Procurado pela Justiça é preso após tenta enganar policiais militares com nomes falsos em Araras, SP

Após insistência e checagens no sistema Muralha Paulista, o homem acabou revelando seu nome verdadeiro.Um...

Últimas Notícias