Mulher é baleada no ombro enquanto estacionava o carro próximo a mercado

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Suspeito de disparar o tiro estava assaltando o estabelecimento e entrou em luta corporal com o proprietário, de 63 anos. Ela foi atendida na Upa do Vale Verde e não corre riscos.

Uma mulher de 27 anos foi atingida com um tiro de raspão no ombro enquanto estacionava o carro em Araraquara (SP) na noite de segunda-feira (7). O disparo foi feito por um homem durante assalto a um mercado no bairro Adalberto Roxo.

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência começou quando o suspeito armado invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto ao proprietário, de 63 anos, que reagiu e tentou tirar a arma do criminoso.

Luta

Durante a tentativa, eles entraram em luta corporal e a arma disparou. O suspeito ainda conseguiu pegar um pacote de cigarro de palha e uma caixa com 50 isqueiros antes de fugir por um matagal.

Um dos disparos atingiu a motorista do carro, que estava estacionado do outro lado da rua. De acordo com a vítima, ela estava no local para visitar uma amiga.

Segundo o boletim de ocorrência, o tiro entrou pelo vidro dianteiro e atingiu o ombro da vítima. Ela foi atendida pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vale Verde, mas não corre risco.

A arma do crime foi apreendida próximo ao local dos disparos, mas o suspeito ainda não foi identificado.

Foto: ACidade ON/Araraquara