Mulher é detida por embriaguez ao volante e homem tem veículo apreendida na “Lei do Pancadão” em Limeira, SP

As duas ocorrências foram apresentadas no plantão da Central de Polícia Judiciária na noite de domingo (16).

Na noite de domingo (16) os GCMs Sobrinho e Hansen, estavam em patrulhamento po Limeira (SP), quando receberam várias denúncias de pertubação de sossego, em frente a um “Tchay”, pelo Jardim Ouro Verde.

Com achegada da equipe pelo local, constatou-se que um veículo VW/Polo, estava com o som acima do nível permitido po lei. O proprietário foi autuado em R$ 1.326, 50 e teve o veículo apreendido.

clique na imagem e saiba mais

Em seu interior foram localizadas 03 latas de cerveja (01 parcialmente consumida e outras 02 cheias). Prestaram apoio da ocorrência os GCMs Marino e Melo (equipe operacional); Dias, Paulino e Moreira Júnior (ROMU).

Outra ocorrência

Após apresentarem essa ocorrência no plantão da Central de Polícia Judiciária, a equipe retornou ao patrulhamento pelo município, e ao passarem pela Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva – próximo da rotatória Barroca Funda, se depararam com uma mulher de 40 anos, conduzindo um veículo Nissan/March e ingerindo uma lata de cerveja.

A mulher, que aparentava estado de embriaguez, afirmou ter ingerido várias latas de cerveja momentos antes da abordagem. A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, sendo o veículo liberado para uma pessoa habilitada e após autorizar a realização da coleta de sangue para exame, ela foi liberada.