O delegado Tabajara Zuliani dos Santos prendeu em flagrante o companheiro da vítima, encontrado na casa onde o crime ocorreu. A mulher pode ter sido morta por estrangulamento.

Uma mulher de 44 anos foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (6), em uma casa no Residencial Jair Della Coletta, na região leste de Araras (SP). Os policiais militares cabo Moreli e cabo Müller foram chamados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a ocorrência.
Ao chegarem ao local, eles confirmaram que a pessoa já estava sem vida e com rigidez cadavérica, o que indica que havia morrido há algumas horas. O caso aconteceu na Rua Luís de Ponte, no bairro Orquídeas. As circunstâncias do crime e motivação ainda são desconhecidas.
O caso foi apresentado ao delegado Tabajara Zuliani dos Santos que prendeu o companheiro da vítima em flagrante. Ele estava na casa onde cometeu o crime. A perícia está no local e vai realizar os trabalhos para ajudar a esclarecer o que aconteceu. Tudo indica que seja mais um caso de feminicídio. A suspeita é que a mulher tenha sido estrangulada.
* Matéria em atualização
