Mulher é esfaqueada pelo ex-marido no litoral de SP

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi atingida por dois golpes, sendo um deles no braço e outro de raspão no abdômen.

Um mulher foi esfaqueada pelo ex-marido, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite de domingo (29). De acordo com informações, o homem entrou no imóvel armado com uma faca e deu dois golpes na mulher, sendo um deles de raspão. Depois do crime, ele fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h30, uma equipe foi acionada na Rua Menoti Del Pichia, no bairro Parque das Américas, para atender uma mulher que havia sido esfaqueada. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima relatou que estava em sua casa com a filha e um colega, quando o ex-marido invadiu a residência.

Ela contou à Polícia que ele estava com uma faca e seguiu na direção dela. Ela foi golpeada duas vezes. Uma das facadas atingiu o braço e outra pegou de raspão no abdômen. Em seguida, o homem fugiu do local de carro.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia, onde recebeu atendimento médico. Depois, ela foi liberada e, conforme a Polícia Civil, seguiu para a Delegacia Sede de Praia Grande, onde o caso foi registrado. A ocorrência será investigada pela Delegacia de Defesa da Mulher.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT