Mulher é espancada por homem no meio da rua em Hortolândia, SP

Circuito de segurança de uma associação de moradores do bairro flagrou o momento das agressões. Instituição vai mostrar as imagens à Polícia Civil e registrar boletim de ocorrência.

A câmera de segurança de uma associação de moradores do Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Hortolândia (SP), flagrou uma mulher sendo espancada no meio da rua por um homem. O vídeo será entregue pela própria instituição à Polícia Civil para que o caso seja investigado.

Nas imagens, é possível observar que os dois descem do carro e em seguida o homem começa a dar socos na mulher, a joga no chão e chuta várias vezes a vítima. O vídeo, que não tem áudio, ainda mostra que outro homem assiste as agressões. 

A agressão aconteceu no dia 18 de dezembro e as imagens foram divulgadas pela associação na quarta-feira (4). De acordo com informações, uma representante do órgão afirmou que mostrou as imagens para a Polícia Militar e a corporação aconselhou que o vídeo fosse enviado à Polícia Civil.

clique na imagem e saiba mais

Ainda de acordo com a associação, um boletim de ocorrência será registrado na Delegacia de Hortolândia ainda “nesta semana”. A Polícia Militar informou que não chegou a atender a ocorrência.