Mulher é internada após ser achada desmaiada e com marcas de agressão; família acusa namorado

PUBLICIDADE

Ela havia ido com o rapaz, com quem tem um filho, a uma festa. Na manhã seguinte, foi encontrada pelo irmão na escadaria do prédio.

A diarista Andressa Freitas, de 26 anos, foi internada após ser achada desmaiada e com marcas de agressão na escadaria do prédio onde mora no Guarujá, litoral de São Paulo. A família afirma que o namorado da jovem seria o responsável pelo espancamento.

Andressa havia ido com o rapaz, com quem tem um filho, a uma festa. Na manhã seguinte, foi achada pelo irmão no pé da escadaria, com sangramentos e desacordada. Andressa sofreu hemorragia interna e foi internada no Hospital Santo Amaro, no Guarujá, em estado grave. O caso ocorreu no fim de semana.

PUBLICIDADE

Uma testemunha conta que houve uma discussão e que Andressa acabou agredida, mas diz não ter visto o rosto de quem bateu na jovem. O namorado nega que seja o responsável.

Já a mãe de Andressa, Roberta Santos, pede justiça. “Ele era possessivo, ciumento, não gostava que ela tivesse rede social. Quando saíram, brigavam por conta de ciúmes”, relata a mãe. “Nosso país precisa de leis mais duras. Eu quero justiça”, afirma.

O caso é investigado.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP