Mulher é mordida por pitbull na calçada após cão escapar de garagem

PUBLICIDADE

Caso aconteceu nesta quinta-feira (2), e foi registrado como ‘omissão de cautela’ na delegacia.

Um mulher foi atacada por um cão da raça pitbull após o cachorro escapar de uma residência vizinha, em Piracicaba (SP), nesta quinta-feira (2), enquanto ela passava pela rua.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, que atendeu a ocorrência, a vítima teve ferimentos no braço esquerdo e no peito. Ela foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Piracicamirim e, depois de ser medicada, foi liberada e compareceu à delegacia para registrar a ocorrência. 

PUBLICIDADE

O tutor do animal também se dirigiu, espontaneamente, à Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) da cidade. O caso foi registrado como “omissão de cautela”. Ainda segundo informações da Guarda, o dono do cão afirmou que o sogro saía com o veículo da garagem da casa no Bairro Água Branca, quando uma criança moradora da residência abriu a porta.

O cão escapou em direção à rua e mordeu a senhora que passava na calçada. Segundo a Guarda, de imediato, o tutor do pitbull interveio para tirar o cachorro. A diarista Doralice Mackey, contou que os donos do cão prestaram ajuda de imediato. “Eu gritei. A pitbull quis pular em mim, dei o braço e me virei. A intenção dela era pular na minha garganta. Quando a cachorro conseguiu pegar no meu peito, os donos dela conseguiram tirá-la de cima de mim”, detalhou.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP