Mulher é morta a pauladas na frente da filha de cinco anos

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


O casal chegou a se separar, mas reatou o casamento há cerca de uma semana.

Em breve, loteamento em Araras com lotes a partir de 160 metros quadrados com 8 metros de frente. O sonho da casa própria está mais perto de você! Clique na imagem e faça o seu cadastro.


A atendente de caixa Aline Pamela Teixeira Machado, de 26 anos, foi assassinada a pauladas pelo companheiro, identificado como sendo Douglas Ricardo Silva da Costa, 25, na madrugada desta terça-feira (20), na casa o de morava na travessa Ayrton Senna, bairro Cidade Nova, em Manaus (AM).

Segundo informações da Polícia Civil (PC), Aline foi morta a pauladas pelo companheiro em frente a própria filha de apenas cinco anos de idade. A sogra do suspeito, mãe de Aline, Vane Corrêa Machado, tentou intervir nas agressões e também foi agredida por Douglas.

A mulher precisou ser levada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, deu um depoimento a Polícia. Segundo informações, a mãe de Aline viu a neta assustada dizendo que seu pai estava batendo na mãe, então Vane foi socorrer a filha e acabou agredida.

Aline já havia registrado um BO contra o companheiro por violência doméstica. O casal chegou a se separar, mas reatou o casamento há cerca de uma semana. Conforme relatos, Douglas era ciumento e possessivo.

Após o crime, Douglas fugiu do local tomando rumo ignorado. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo da vítima foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!