Mulher é morta a tiros pelo ex-marido dentro de ônibus no interior de SP

clique na imagem e saiba mais

Segundo a polícia, criminoso arrastou a vítima para fora do veículo, mas ela voltou ao coletivo quando foi baleada. Ele se matou na sequência.

Uma mulher foi morta a tiros dentro de um ônibus na madrugada desta terça-feira (28), no distrito de Padre Nóbrega, em Marília (SP). O ex-marido dela, se matou na sequência.

De acordo com a Polícia Militar, Cristiano Rodrigo Raimundo, 40 anos, arrastou Elizabeth Aparecida Raimundo, 35 anos, para fora do ônibus, mas ela conseguiu voltar ao coletivo. Em seguida, o criminoso a colocou sentada na escada e atirou na cabeça.

A perícia foi acionada e apura quantos tiros foram disparados. A polícia informou que o criminoso fugiu de carro e se matou dentro do veículo, na Avenida República, no Bairro Palmital.

A polícia registrou o crime como feminicídio. Conforme apurado pela polícia, o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento. A mulher estava indo trabalhar, por volta das 5h, e havia outros passageiros no ônibus no momento do crime. Outras pessoas não se feriram.

Fotos: Priciele Venturini/TV TEM