Mulher é morta ao ser baleada durante assalto em ponto de ônibus no litoral de SP

Crime aconteceu no bairro Parque São Vicente, após vítima ter se negado a dar bolsa durante assalto.

Uma mulher de 39 anos foi morta durante um assalto em um ponto de ônibus na manhã desta terça-feira (19) em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, ela teria se negado a entregar a bolsa e foi atingida no abdômen pela arma de fogo.

O crime aconteceu na Rua Carijós, no bairro Parque São Vicente, por volta de 7h. Policiais Militares estavam em patrulhamento de rotina quando foram acionados para atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima.

A vítima estava um ponto de ônibus, onde foi constatado que estava sem sinais vitais, com ferimentos de arma de fogo. Moradores informaram que ela aguardava o coletivo quando foi abordada por um suspeito, que anunciou o assalto. Ela teria se negado a dar a bolsa e ele disparou em sua direção, fugindo em seguida.

clique na imagem e saiba mais

Os policiais acionaram o Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou a levá-la ao Hospital Municipal de São Vicente. A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau), informou que a paciente foi socorrida, mas deu entrada no hospital já em parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou reanimá-la, mas ela não resistiu.

A mulher era irmã de um policial militar que atua na região. De acordo com a Polícia Civil, foi solicitada perícia para o local e o setor de homicídios também foi acionado. O caso foi registrado como roubo seguido de morte pelo 2° Distrito Policial de São Vicente.

ÁGIL DPVAT