Após o crime, o assassino fugiu a pé e, até o fim da ocorrência, não havia sido localizado. A Polícia Civil foi acionada, e a perícia esteve no local para coletar provas.

Uma mulher de 51 anos foi morta a facadas na manhã deste domingo (30), em Leme (SP), após uma discussão sobre uma dívida de R$ 600,00. O crime aconteceu na Rua Marcos Roberto de Jesus, por volta das 8h50.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência e encontrou a vítima caída no portão de sua residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e socorreu a mulher até a Santa Casa, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas informaram que um casal foi até a casa da vítima para cobrar a dívida. Durante a discussão, o assassino pegou uma faca dentro de um veículo estacionado nas proximidades e voltou à residência. Ele tentou atacar o neto da vítima, um adolescente de 15 anos, que sofreu ferimentos superficiais na nuca e na cabeça. Em seguida, desferiu um golpe fatal no pescoço da mulher.
Após o crime, o assassino fugiu a pé e, até o fim da ocorrência, não havia sido localizado. A Polícia Civil foi acionada, e a perícia esteve no local para coletar provas. O caso será investigado.
