Mulher é morta pelo companheiro com golpes de enxada em Leme, SP

Crime aconteceu no Jardim Bom Sucesso na quarta-feira (11). Segundo a PM, assassino confessou o feminicídio.

Uma mulher foi morta pelo companheiro com golpes de enxada em Leme (SP), na quarta-feira (11). O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

O crime aconteceu por volta das 13h30 no Jardim Bom Sucesso. A vítima foi identificada como Helena Aparecida da Silva, de 62 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática patrulhava a região por volta das 18h quando clientes e o proprietário de uma padaria informaram que um homem no local contou que tinha matado a mulher.

Os policiais abordaram o suspeito que, a princípio, negou o crime. Depois, voltou atrás e confessou que, após uma briga, matou a mulher em casa com enxada desferindo mais de oito golpes na cabeça dela. O corpo estaria no quintal.

A equipe da Força Tática foi ao local do crime e pelo portão já conseguiu ver a vítima caída, com marcas de sangue ao redor do corpo e ferimentos profundos na cabeça. O homem foi levado para o Plantão Policial onde foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP).

Artigos Relacionados

Mulher acusada de torturar filha bebê pega mais de 10 anos de prisão em Leme, SP

Julgamento de Natália Oliveira Alves Nogueira ocorreu na quarta (7). Segundo decisão do júri, ela...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (9)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Motocicletas colidem defronte à Escola Estadual Professora Judith Ferrão Legaspe em Araras, SP

A Guarda Civil Municipal compareceu rapidamente à cena e prestou todo o suporte necessário às...

Últimas Notícias