Mulher é morta pelo marido a golpes de faca na frente dos filhas

Com os gritos das crianças, os vizinhos teriam escutado e foram ao local para tentar ajudar.

Uma estudante de enfermagem foi agredida e morta a golpes de faca, dentro da residência onde morava com o marido e duas filhas. O fato aconteceu na madrugada de domingo (01) no bairro Porto de Santana, em Cariacica (ES).

De acordo com o relato de vizinhos, o marido da vítima seria o autor do crime bárbaro. Ele foi preso e conduzido para delegacia. A mulher foi identificada como Cristina Melo do Rosário, de 34 anos. Além dela, estavam na residência as duas filhas do casal, uma criança de 11 e a outra de 8 anos. Elas presenciaram todo o crime e teriam gritado na tentativa de socorrer a mãe.

Ainda com informações testemunhas, a mulher estava dormindo no quarto do casal, quando foi acordada com chutes e socos. Após as agressões, o agressor não satisfeito, teria desferido vários golpes de faca contra a vítima. Com os gritos das crianças, os vizinhos teriam escutado e foram ao local para tentar ajudar.

Dois rapazes que voltavam de uma festa e passavam pelo local, entraram na casa e encontraram a mulher caída dentro do banheiro. O agressor tentou fugir, mas acabou imobilizado pelos jovens. A mulher, que não resistiu aos ferimentos, morreu quando ainda era socorrida por um dos rapazes.

Policiais militares e civis foram acionados. O corpo da vítima foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O homem foi conduzido para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, onde prestou depoimento.

VEJA TAMBÉM: Homem é preso após chutar a esposa no estômago