Segundo a Polícia Militar, proprietários dos comércios mostraram vídeos em que os furtos são flagrados. 

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (7) por furto a quatro comércios do Centro de Santa Bárbara d’Oeste (SP). Segundo a Polícia Militar (PM), ela admitiu os crimes e os proprietários dos estabelecimentos comprovaram a origem das mercadorias. Entre os produtos estão barras de chocolates, saco de lixo e um pote de maionese.

Uma equipe que fazia patrulhamento a pé pela região central foi informada de que havia um furto em andamento em um mercado. Os policiais abordaram a mulher e não encontraram nada de irregular com ela. Após questionarem, no entanto, a origem dos produtos que estavam na sacola que ela carregava, a suspeita admitiu o crime, segundo a PM.

Segundo a corporação, além do mercado, ela furtou uma papelaria, outro supermercado e uma loja de utilidades domésticas. Queijo, chocolate em barra, saco de lixo, fita adesiva, corretivo, maionese e cartucho para impressora foram os produtos encontrados.

Na delegacia, proprietários dos comércios mostraram em vídeos a ação da mulher, conforme a PM. A Polícia Civil determinou a prisão em flagrante por furto e arbitrou fiança de R$ 1 mil, que não foi paga.

Foto: Polícia Militar


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here