Mulher é presa após invadir bar e atropelar namorado durante briga

PUBLICIDADE

Lais Alves de Almeida, de 33 anos, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e embriaguez na direção de veículo. 

Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e por dirigir com sintomas de embriaguez, após invadir um bar e atropelar o namorado de 32 anos, no bairro Floramar, na Região Norte de Belo Horizonte. O caso aconteceu nesta sexta-feira (3). Câmeras de segurança flagraram o atropelamento. 

Segundo o boletim de ocorrência, Lais Alves de Almeida estava em um bar com o namorado e, após beberem quatro garrafas de cerveja e seis dose de whisky, ela se recusou a ir embora do local. Houve discussão e, segundo a vítima, a mulher quebrou uma garrafa e cortou o braço dele.

PUBLICIDADE

Durante a confusão, outros clientes do bar tentaram segurar Lais. Em um momento, ela aparece agredindo uma outra mulher. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher entrou no carro e acelerou em direção ao namorado que estava no bar com outras pessoas. Ele foi atingido na perna direita.

Ela ainda mordeu o braço do companheiro e o ameaçou com uma arma falsa. A Polícia Militar foi acionada. O casal e uma testemunha foram encaminhados à delegacia e a réplica do revólver foi apreendida. A vítima dispensou atendimento médico.

A Polícia Civil disse que ela teve a prisão em flagrante ratificada pelos crimes de tentativa de homicídio e embriaguez na direção de veículo automotor. Laís foi levada para o presídio de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde permaneceu presa.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP