Mulher é presa com drogas após bater em carros durante perseguição policial

Ela estava com filho de 14 anos no veículo quando foi cercada. Segundo polícia, havia drogas e dinheiro no carro, que ficou danificado; ninguém se feriu.

Uma mulher de 33 anos foi presa por tráfico de drogas durante uma perseguição policial no fim da tarde desta quarta-feira (19), em Bauru (SP). Na ação, o carro dela acabou batendo em outros veículos que estavam estacionados pelo caminho.

Segundo a PM, a mulher estava no veículo com o filho de 14 anos quando viu a viatura policial e iniciou uma fuga até ser cercada nas proximidades do Residencial Buritis, no bairro Alto Alegre. De acordo com registro policial, durante a perseguição, uma sacola foi jogada pela janela do carro.

clique na imagem e saiba mais

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a mulher já era procurada pela suspeita da prática de tráfico de drogas. O carro dela ficou danificado depois de atingir os automóveis, mas ninguém se feriu.

No veículo, a polícia encontrou comprimidos de droga sintética, pedras de crack, maconha e mais de R$ 8,5 mil em dinheiro, além de embalagens para entorpecentes e balança de precisão.

A mulher foi presa em flagrante e será investigada por tráfico de drogas, desobediência e por trafegar em velocidade incompatível.