Foram apreendidos mais de 2 mil pinos de cocaína, tijolos de maconha, além de talco e ácido que seriam misturados à droga.

Uma mulher foi presa por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Hortolândia (SP), na noite de segunda-feira (22). Foram apreendidos mais de dois mil pinos de cocaína, tijolos de maconha, além de talco e ácido que seriam misturados à droga.

De acordo com a polícia, a droga estava escondida na casa onde a suspeita de 40 anos mora. Ela já tinha passagem por tráfico. Também segundo os policiais, a mulher contou que recebia R$ 3 mil por mês para guardar os entorpecentes.

A suspeita é de que a droga seria distribuída nos bairros Vila Real e Vila São Pedro. De acordo com informações, a mulher foi encaminhada para a cadeia de Monte Mor (SP), onde aguarda a audiência de custódia.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here