Durante patrulhamento em área conhecida pelo tráfico, policiais flagraram dois suspeitos; um fugiu e uma mulher foi abordada.

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas na manhã deste sábado (27) durante a “Operação Impacto”, realizada no bairro Parque Industrial, em Araras (SP). Foram apreendidos 18 pinos de cocaína, além de R$ 20 em dinheiro.
Flagrante
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial realizava patrulhamento pela região quando avistou dois indivíduos em um ponto já conhecido pela prática de tráfico de entorpecentes. Um deles conseguiu fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas a outra envolvida, uma mulher, foi abordada.
Na revista pessoal, os policiais localizaram 2 eppendorfs contendo substância análoga à cocaína. Próximo ao local, dentro de um sapato que estava a cerca de três metros de distância, foram encontrados outros 16 eppendorfs idênticos, totalizando 18 unidades da droga, além da apreensão de R$ 20 em dinheiro.
Prisão e encaminhamento
Diante das evidências, a indiciada recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06). Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital São Luiz – Mandic, onde passou por exame de corpo de delito, e posteriormente apresentada no Plantão Policial.
A Autoridade de Polícia Judiciária ratificou a prisão, determinando que a mulher permanecesse à disposição da Justiça.