Mulher é presa pela PM por tráfico de drogas em Araras, SP

A ação foi realizada durante patrulhamento pelo Residencial Milton Severino.

Os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, estavam em patrulhamento pelo Residencial Milton Severino – Jardim Aeroporto, na tarde de terça-feira (01), quando se depararam com uma mulher defronte o portão de sua residência e ao perceber a viatura acabou dispensando um embrulho plástico sendo abordada de imediato e localizado o embrulho plástico contendo em seu interior 12 pinos de cocaína.

No interior do imóvel sobre o sofá foram localizados mais 06 pinos de cocaína idênticos aos encontradas em poder da mesma, sobre o guarda-roupa foram localizados uma importância de 65,00 reais em notas trocadas proveniente do ato ilícito.

clique na imagem e saiba mais

Indagada sobre os fatos acabou confessando o tráfico de drogas recebendo voz de prisão em flagrante delito sendo conduzida ao Pronto Socorro para exame de corpo delito, posteriormente até a Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvida pelo delegado Edgar Albanêz, permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Isaías e cabo Wilson.