Mulher é presa pela PM por tráfico de drogas em Conchal, SP

Indagada a mesma informou que o seu amasio picava e embalava a droga em casa.

Na tarde deste sábado (26) os policiais militares soldado Alves e soldado Benites, foram acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de tráfico de entorpecentes em uma residência pelo Jardim Palmeiras, em Conchal (SP).

clique na imagem e saiba mais

Chegando no endereço, com o apoio dos policiais militares cabo Gatti e soldado Marcela, foi feito contato com a moradora que abriu o portão e informou que não havia nada e ilícito no local e que estava sozinha serciando a entrada dos PMs. Durante a ação, foi localizada em um fogão velho no quintal várias porções de maconha, sob a máquina de lavar vários pinos de cocaína, tudo embalado e pronto para consumo.

No interior da residência no forno do fogão foram encontrados dinheiro trocado e flaconetes vazios, no guarda roupas do casal mais dinheiro em notas maiores, bem como mais pinos de cocaína, embalagens plásticas, um pé de maconha in natura e uma balança de precisão. Indagada a mesma informou que o seu amasio picava e embalava a droga em casa.

A mulher foi conduzida ao Pronto Socorro para exame de corpo delito, em seguida foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária em Araras (SP), onde após ser ouvida pelo Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, permaneceu presa à disposição da Justiça.