Durante a revista, a GCM Aguiar encontrou com a mulher 14 eppendorffs de cocaína e R$ 20, além de mais 120 eppendorffs da mesma droga em uma sacola próxima a seus pés.

Na noite desta sexta-feira (8), por volta das 22h40, a Guarda Civil Municipal de Araras realizou a apreensão de drogas durante patrulhamento de rotina no bairro José Ometto II. A ação ocorreu na Rua Carlos Alberto Naitzel, região conhecida pela venda de entorpecentes, nas imediações da Escola Estadual Judith Ferrão Legaspe.
A equipe Bravo da Divisão Operacional, composta pelo Classe Destinta Arantes, 1ª Classe GCM Aguiar e 3ª Classe GCM Martins, com apoio da viatura supervisora e dos guardas 1ª Classe Emerson e 1ª Classe Antônio, avistou uma mulher entregando algo para um motociclista. Ao perceber a viatura, o motociclista fugiu em alta velocidade, levantando suspeitas.
A mulher foi seguida e abordada pela Guarda Civil Municipal. Em revista realizada pela GCM Aguiar, foi encontrado dentro de um saco preto, que ela carregava, a quantia de 14 eppendorffs de cocaína e R$ 20,00 em dinheiro. Próximo ao seu pé, dentro de uma sacola preta amarrada na guia da calçada, foram encontrados mais 120 eppendorffs idênticos aos primeiros.
Diante da situação, ela foi encaminhada ao hospital para exame médico e, posteriormente, levada à Delegacia de Polícia de Araras. O delegado de plantão, Dr. Edgar Albanez, tomou ciência dos fatos e elaborou boletim de ocorrência por tráfico de drogas, mantendo a acusada à disposição da Justiça.