Mulher é presa pela ROMU vendendo drogas em Cosmópolis, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Durante a ação os patrulheiros apreenderam grande quantidade de cocaína, crack, skank e maconha.

Na noite desta terça-feira (11), equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal (GM Inspetor Falcão, GM Motorista Fábio e GM auxiliar Teodoro, da Guarda Municipal de Cosmópolis (SP).

Durante patrulhamento de rotina em local já conhecido pelo tráfico de entorpecentes, recebeu informações de que uma mulher de nome Natália estaria realizando o tráfico de entorpecentes pela rua Valter Dester.

Com a chegada da viatura os ROMUZEIROS avistaram Natália e um indivíduo de camiseta branca que ao perceber à equipe empreendeu fuga sentido córrego 3 barras, sendo que o GM Fábio saiu em seu encalço e o indivíduo veio a dispensar uma sacola cheia de entorpecentes e conseguiu se evadir.

Pelo local também foram abordados dois indivíduos que haviam acabado de comprar entorpecente e conduzimos também junto com a parte Natália ao plantão policial sendo que os dois qualificados como testemunhas. Foram localizados na sacola :

– 128 Pedras de Substância aparentando ser crack.
– 210 Buchas de substância aparentando ser maconha.
– 118 pinos de substância aparentando ser cocaína.
– 47 pinos laranja de substância aparentando ser droga sintética conhecida como supermaconha ou skank.
– 47 pinos verde de substância aparentando ser droga sintética conhecida como supermaconha ou skank, além de 20,00 reais em moedas diversas.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!