Mulher é presa por desacato dentro da Santa Casa de Araraquara, SP

PUBLICIDADE

A autora chamou os policiais de “bostinha” e chegou a cuspir no militar depois de algemada.

Na tarde de domingo (19), uma enfermeira da Santa Casa de Araraquara (SP) acionou a Polícia Militar depois que uma mulher, que era acompanhante de um paciente, passou a alimentar e tentar medicar outros pacientes dentro da unidade de saúde.

O caso veio à tona na tarde desta segunda-feira (20), após a divulgação de imagens. Segundo informações, assim que percebeu que a autora tentava dar café com açúcar a pacientes diabéticos, uma enfermeira chamou a atenção da acompanhante e foi agredida verbalmente. 

A funcionária da Santa Casa convidou a mulher a se retirar da unidade hospitalar. A autora reagiu aos berros, dizendo que tinha o direito de estar ali pois era pagadora de impostos.

A Polícia Militar foi acionada e um policial foi severamente desacatado por mais de 5 minutos, até que a mulher acabou presa e algemada. Ela foi conduzida até a delegacia de polícia, onde foi autuada por desacato e liberada. 

PUBLICIDADE

Após a soltura, ela retornou ao hospital e foi até  o segundo andar da unidade, onde estava a enfermeira que acionou a polícia. Desta vez, ela foi dominada por funcionários e sedada. 

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP