Mulher é presa por tráfico de drogas durante ação de combate ao crime da DISE de Americana, SP

Durante as diligências dos policiais civis, foram localizados 5 tijolos de maconha que pesaram ao todo 4,4Kg do entorpecente.

Na tarde desta sexta-feira (4), policiais da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Americana (SP), desenvolvendo investigações a respeito do intenso tráfico de drogas na região do bairro Matão, em Sumaré (SP), identificou um imóvel que estava sendo utilizado como depósito de drogas na rua Amélia Franca Chisto, Jardim Paraiso.

Durante as diligências dos policiais civis, foram localizados 5 tijolos de maconha que pesaram ao todo 4,4Kg do entorpecente. Além das drogas, foram encontradas anotações de possiveis contabilidades do tráfico, balança digital e um celular.

Uma mulher moradora do imóvel foi presa em flagrante, sendo conduzida para a sede da DISE de Americana onde a Autoridade Policial, Dr. Marco Antônio Pozeti, corroborou a voz de prisão. Após serem adotadas as medidas de Polícia Judiciária, a indiciada será transferida para a cadeia pública de Monte Mor (SP), permanecendo à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT