Mulher é presa suspeita de participar de assalto na casa do cunhado de onde foram levados R$ 20 mil de cofre

Segundo a Polícia Civil, após investigação a mulher confessou ter participado do crime e contou que o homem que fez o assalto foi apresentado pelo seu namorado. O trio envolvido no roubo foi preso nesta quarta-feira (31).

Um construtor de imóveis foi assaltado em sua residência no bairro Jardim Gaivota em Bauru (SP) na última sexta-feira (26) e após investigação, a Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (31) a cunhada da vítima, uma vendedora de 38 anos, seu namorado e o assaltante, suspeitos de participar do crime.

Segundo a vítima, no dia do assalto, a sua cunhada tocou o interfone da sua casa e ele abriu o portão eletrônico, mas ela deixou destrancado e logo em seguida, um homem armado invadiu a casa dizendo que queria uma “bolsa com o dinheiro”, que segundo o construtor, estaria o pagamento dos trabalhadores das obras.

O construtor contou à polícia que retirou do cofre a quantia de R$ 20 mil, mas o criminoso insistia que queria a “bolsa” e como não a encontrou, acabou levando relógios, um telefone celular, e itens como pulseira, corrente e aliança da vítima. Depois do assalto, o suspeito fugiu no carro da cunhada da vítima.

A equipe de investigações de crimes contra o patrimônio da 1ª DIG da DEIC foi chamada e buscou imagens para identificar o suspeito. Uma bituca de cigarro, possivelmente deixada pelo homem no local, foi levada pela perícia.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT